Num jogo em que a fragilidade de sua defesa em conjunto com a inoperância do seu ataque, mostrou mais uma vez que o Abc não tem como sair desse buraco que é a zona de rebaixamento. O time é muito ruim, não tem defesa não tem meio campo, não tem ataque, e o pior, nem goleiro tem mais, pois, o Saulo o qual eu reputo como um dos melhores goleiros da competição, falhou novamente e a partir desta falha só deu Macaé e o Abc até escapou de uma sonora goleada.
Quero ainda falar do Edno que mais uma vez passeou em campo; é verdade que ele marcou o único gol do alvinegro, e só, não fez mais nada. Na verdade ele não sabe qual é a sua função em campo, não sabe se é meia de ligação se é segundo atacante ou o homem de referência no ataque. Agora numa posição ele sabe jogar, na posição de poste. E para piorar a situação do Abc, nem os jogadores como o próprio Romarinho apareceram no jogo.
Para concluir, quero tirar toda a responsabilidade do treinador Hélio dos Anjos, ele não tem a menor culpa do que está acontecendo com o Abc. Penso inclusive que o clube deveria chegar a um acerto financeiro com ele, pois, o seu salário deve ser alto. É momento de repensar o Abc, pois, qualquer treinador neste momento não fará a menor diferença, e da forma como as coisas estão, economizar talvez seja o melhor caminho, já pensando no ano que vem.
Finalizo dizendo que infelizmente o centenário do Abc está sendo marcado negativamente, como o único time até o momento, na era dos pontos corridos, que ao longo de 18 rodadas não conseguiu vencer uma partida. Dirigentes dos nossos clubes, vamos repensar a forma como vocês estão administrando o nosso futebol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário