sábado, 13 de julho de 2013

Um Minuto com a Virgem Maria

Sexta-feira, 13 julho, 1917, em Fátima...
Diante de uma multidão de quatro a cinco mil pessoas, a Virgem apareceu, naquele dia, às três crianças, dizendo-lhes:

“Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para salvá-las, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. Se as pessoas fizerem o que eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e elas terão paz.

“A guerra vai acabar. Mas, se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite iluminada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá, de que vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome, e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.

“Para impedir isso, virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração, e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz. Se não, ela espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados. O Santo Padre terá muito que sofrer. Várias nações serão aniquiladas.

“Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.”

Original: http://www.mariedenazareth.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário